segunda-feira, 13 de março de 2017

ACEs de São Mateus - MA resolvem dar prazo para regularização de vencimentos e aderem a Paralisação Nacional de quarta.


ACEs de São Mateus - MA resolvem dar prazo para regularização de vencimentos e aderem a Paralisação Nacional de quarta e marcam data para Paralisação por Tempo Indeterminado.


Os Profissionais Agentes de Combate as Endemias – ACE da rede municipal de São Mateus reuniram-se em  Assembleia Geral Extraordinária, realizada na sede provisória do SINDSEMA a Rua da Caema nº 9, nesta, para discussão de pauta a seguir enumerada item por item, encaminhada ao Poder Executivo via documento para solução da mesma: 


  1. Discutir, deliberar e tomar encaminhamentos sobre o atraso no pagamento dos vencimentos ou remunerações dos servidores ACE – Agentes de Combate as Endemias da rede pública municipal de São Mateus, referente ao mês de fevereiro de 2017, que até a presente data encontra-se em atraso.
  2. Aderir a Paralisação Nacional a ser realizada no dia 15 de março de 2017. 


Item 1º discutido, votado e aprovado pela maioria dos presentes que decidiram pela notificação e ciência no prazo de 48 horas ao Gestor Municipal coloque em dias o pagamento dos ACEs deste município, sendo que ficou acertado para o dia 20 de março de 2017, o início de Paralisação por Tempo Indeterminado desta categoria. 

Item 2º discutido, votado e aprovado pela maioria dos presentes a adesão à Greve (paralização) Nacional convocada pela CNTE a ser realizada no dia 15 de março de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário