sábado, 25 de janeiro de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO



A Diretoria do SINDSEMA Convoca todos os Profissionais da rede Pública Municipal de São Mateus do Maranhão, filiados ou não para uma assembleia geral extraordinária a ser realizada no dia 29/01/2014, no auditório do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Mateus), localizado na Avenida Rodoviária em frente ao Banco do Brasil de São Mateus. A mesma terá inicio às nove (9:00) horas, em primeira convocação com a maioria absoluta e em segunda convocação às nove e trinta (9:30) com o número que se fizer presente, para discutir e deliberar assuntos de interesse dos profissionais da rede pública municipal de São Mateus - MA, abaixo relacionados:
§  Discutir e deliberar a pauta de reivindicações para o ano de 2014;
§  Escolha dos representantes dos servidores que serão indicados para integrar o conselho municipal do IPAM;
§  1/3 de férias dos profissionais da educação;
§  13º das pessoas que ainda não receberam;
§   Abono salarial e outros assuntos pertinentes aos servidores.



São Mateus do Maranhão, 24 de janeiro de 2014.


Atenciosamente;

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NOTA DE REPÚDIO


 A Diretoria do SINDSEMA torna público o seu repúdio por conta dos descontos abusivos que estão ocorrendo no contracheque dos servidores do Hospital Municipal de São Mateus do Maranhão, já que os mesmos são feitos de forma ilegal, imoral e arbitrária. Além de vários fatos que por lá estão ocorrendo, ferindo assim a dignidade e boa-fé do SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL.


É lastimável que a situação essa esteja ocorrendo e que tão pouco esteja sendo feito por parte do Diretor Geral daquela repartição para solucioná-la.


E por fim, queremos deixar bem claro o nosso REPÚDIO com mais essa  FALTA DE RESPEITO ao SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO,  e que já nos mobilizamos a fim de resolver o quanto antes esse infortúnio administrativo.




São Mateus do Maranhão, 20 de Janeiro de 2014.


A Diretoria do SINDSEMA. 

Membros do SINDSEMA comparecem a reunião da Comissão Paritária marcada para o dia de hoje, porém nenhum represente do Poder Executivo e nem do Legislativo comparecem.


Membros do SINDSEMA comparecem a reunião da Comissão Paritária marcada para o dia de hoje (20 de janeiro de 2014 às 14:00), na Unidade Integrada Municipal José de Senna Rosa, na qual não compareceu nenhum represente do Poder Executivo e nem do Legislativo, e tão pouco se dignaram a informar o motivo da ausência desses representantes, pois é de suma importância a presença dos mesmo para dar mais lisura ao processo de Atualização do Estatuto do Servidor e do Plano de Carreira do Magistério e a Criação do Plano de Cargos, Carreiras, Salários dos Servidores de São Mateus.
Portanto, senhores e senhores a Diretoria desta entidade sindical vê esse ato como uma lamentável falta de respeito para com o servidor público municipal de São Mateus do Maranhão, pois nosso trabalho apoia-se primeiramente em garantir os direitos dessas pessoas que fazem um município funcionar, o Servidor Público.




A Diretoria do SINDSEMA. 

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Alteração do Estatuto do IPAM Enviado a Câmara Municipal de São Mateus

Caros Servidores de São Mateus do Maranhão, Estamos Postando o Link para que todos possam ler e analisar a proposta de alteração do Estatuto do IPAM que foi enviada a câmara municipal pela atual administração, é muito importante que todos possam analisar pois essas alterações vão nos afetar para o resto da vida funcional. 

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014

A diretoria do SINDSEMA parabeniza os funcionários públicos de São Mateus do Maranhão pelo novo ano que se inicia, e deseja a todos um ano repleto de conquistas e alegrias e que o ano que se passou possamos olhar como uma experiencia de vida mesmo quando alhar-mo para aqueles momento que não foram tão bons, e que nos sirva de aprendizado, mas sobre tudo que nesse ano que se inicia possamos ter ainda mais claro o que queremos para que assim possamos conquistar tudo aquilo que ainda não está ao nosso alcance, afinal os trabalhadores historicamente nuca ganharam nada eles sempre conquistaram seus direitos é o que desejamos nesse novo ano um FELIZ ANO de 2014 a todos(as).